Páginas

sábado, 3 de agosto de 2019

Fifty Five Faces Inovação nos jogos de terror em 2D

Fifty Five Faces

Inovação nos jogos de terror em 2D


F.F.F
Clique sobre a imagem para jogar F.F.F online Free.

    Após algumas semanas de negociações a Cacique e a MPG Games fecharam acordo na última quarta-feira dia 24 de julho. As novidades ainda são sigilosas, porém o primeiro jogo que publicarão nessa parceria e o Fifty Five Faces também chamado de F.F.F.

    O jogo está sendo desenvolvido pelos membros da MPG Games que prometem inovar o gênero de terror no mundo dos jogos indies. O game gira torno de uma história de ficção cientifica onde o governo vem fazendo experimentos com o genoma humano desde 2001 na surdida por conta de seus procedimentos ilegais e antiquados, o objetivo é criar novos seres humanos melhores, em outras palavras melhorar o trabalho de Deus. No entanto quando se trata de genoma humano complicações podem acontecer e a missão e tua de descobrir o que realmente ocorreu na área de teste 024.

    O jogador controla um cientista pela área de teste 024 e terá que coletar informações contidas em blocos de anotações espalhados pelo cenário, resolver puzzles e escapar de armadilhas para fugir do local.

    F.F.F ainda está em desenvolvimento e sem data para lançamento, no entanto o jogo tem uma versão beta, onde você pode jogar o deixar o seu feedback para os desenvolvedores, quem a tua ideia não é incrementada ao jogo. Acesse o link a seguir para jogar a versão beta do F.F.F.


Jogue F.F.F online agora:
https://privatelink-cigampg.netlify.com

Um comentário:

  1. Olá Lucas!
    Tudo bem?

    Sou o Samuel Poma, do Sapium, um site brasileiro de educação online, lançado recentemente, com objetivo de dar maior flexibilidade, autonomia e retorno aos professores. Alguns pontos de nossa proposta de valor são:
    Você tem total controle para definir o conteúdo e o preço de venda dos seus cursos;
    Você pode desenvolver uma comunidade de alunos em torno de si através da rede social que criamos dentro de nossa plataforma;
    Cuidamos de toda a infraestrutura tecnológica e administrativa, para que você possa se concentrar na criação de novos cursos e no oferecimento de mentoria aos seus alunos.
    Estou entrando em contato pois vi que você já trabalha com conteúdo online e gostaria convidá-lo para publicar cursos em nossa plataforma.

    Caso queira dar uma olhada, nosso site é:
    www.sapium.com.br

    Hoje o cadastro como professor só é permitido para pessoas convidadas. Caso queira já se cadastrar como professor, para ter acesso às ferramentas de criação de cursos, por favor use o link de convite abaixo:

    https://www.sapium.com.br/torne-se-um-professor?affiliation=ca17aaab-e76b-4885-9f3a-cf1086090668

    Qualquer dúvida estou à disposição.

    Atenciosamente;
    Samuel Poma
    Comercial
    (11) 96881-4191

    samuel.poma@sapium.com.br

    www.sapium.com.br

    ResponderExcluir